Sobre o Hostel

O primeiro Hostel surgiu na Europa em 1912 e no Brasil chegaram na década de 60, época da geração “pé na estrada”, dos hippies e dos movimentos estudantis no mundo.

É uma opção de negócio para quem pretende criar renda alugando quartos para pernoites. O esquema dos Hostels se assemelha aos albergues, os quartos podem ser comunitários ou não, e a área da cozinha e banheiros são divididos entre os hóspedes. O estilo do negócio se assemelha ao estilo das pousadas, com ambiente caseiro, aconchegante e agradável.

 

O Hostel Grape Wine

O Hostel Grape Wine foi projetado com acomodações modernas individualizadas, circuito de ar condicionado, armários para guarda roupas, individualização nos leitos, com iluminação de Led, privacidade, guarda volumes, banheiros modernos e independentes, ampla área externa. Essa mudança acompanha uma tendência mundial de valorização do design dos espaços, com ambientes bem decorados.

O  Hostel Grape Wine e o Vieira Café tiveram sua concepção a partir da inspiração da proprietária Elisabete Vieira, brasileira, filha e neta de imigrantes Portugueses, ao quais migraram para o Brasil em 1950 e construíram sua vida neste maravilhoso Pais.

O empreendimento foi criado na casa aonde a família cresceu, e o planejamento da arquitetura  e decoração tem com base as raízes de Portugal misturada as do Brasil, criando assim um ambiente muito agradável e especial.

  • Missão
  • Visão
  • Valores

Missão: Alcançar sucesso e reconhecimento no mercado, abrir as portas preparar para receber hóspedes de vários lugares do mundo, se tornando amigo dos visitantes, com muito empenho, organização e dedicação.

Visão: Atrair o público jovem e famílias, para um ambiente diferenciado, acolhedor, aconchegante e com baixo custo, criando assim a fidelização e satisfação de seus clientes.

Valores Organizacionais: Trabalhar em equipe tendo como direção os valores e missão da Empresa seguindo suas políticas e metas através de sistemas ou políticas que visem o estabelecimento cumprimento das mesmas através do julgamento e interesse da Empresa.